sexta-feira, 12 de março de 2010

Vai ser foda!


Sabe quando você olha pra trás e pensa: Porra, como comecei a ouvir essa parada de rock'n'roll ? quem me influênciou, qual foi a primeira música que eu ouvi, e tal..

Pô, a primeira música é impossível de lembrar, mas da primeira banda eu lembro fácil, fácil.


Lembro quando eu ia na casa do meu primo e entrava no quarto dele, tinham vários posters, de um cara cabeludo, estranho, porém estiloso com sua guitarra les paul, um loirinho de shortinho apertado, e uns outros cabeludos.


Pulando um pouco a historia, eu pertubei muito meu primo e ele me deu um cd dos caras: 'Appetite for destruction' não demorou uma semana pra eu estar viciado naquilo e procurando coisas sobre rock, digamos assim.

Eu devia ter sei lá, uns 11, 12 anos no máximo, naquela época internet não era tão simples como hoje, eu até tinha internet, mas demorava umas 3 horas e meia pra baixar uma musica. aheuah O único jeito era ouvindo rádio e na tv.


Enfim, anos se passaram e hoje minha vida é musica. mas voltanto a lembrar do passado, se pudesse resumir minha "infância musical" em uma música, acho que essa musica seria 'Sweet child O' mine' já que eu ouvia ela tipo umas 400 vezes por dia, e também foi a primeira musica que aprendi a tocar no violão/guitarra.


E depois de 8 anos, vou poder ver um show ao vivo da banda Guns N' Roses. Claro que os caras que aprendi a gostar não fazem mais parte da banda, na verdade quando eu comecei a ouvir a banda ja estava toda desfeita.


Admito que tava com o maior preconceito e pensando: a voz do axl ta uma merda! esses integrantes novos são toscos pa caralho e talz.


Quando vi o video do show de brasília quase chorei, fiquei arrepiado em todos os videos, e vi que eu tava errado.


Além do Axl estar cantando bem denovo, o show dos caras está foda demais, ninguem na banda deixa a desejar... e mais! quem vai abrir o show é ninguem mais ninguem menos que Sebastian Bach, o cara é mito do Hard Rock.


Não vejo a hora de chegar domingo, pra ficar lá em pé na fila, esperando pra começar o Show.


Vai ser foda!


Um comentário: